quarta-feira, 7 de novembro de 2012

DNA

      
      Essa foi do Antonio, pai do Caio, fazendo uma picanha na churrasqueira elétrica agora à noite:
      - Acho que vou mandar fazer um exame de DNA no Caio... ele não gosta de bola, não gosta de pipa, agora diz que não gosta de churrasco... não é possível! Não é meu filho!
      E eu:
      - Não se preocupe, pois tenho uma prova indiscutível sobre a paternidade do Caio: ele é nervosinho... igual ao pai!

      (Quem os conhece irá concordar totalmente!)

      (Aqui cabe mais um parêntese: imagina quando, futuramente, Caio crescer e decidir que não gosta do... Flamengo!!! É bem possível, pois eu e os irmãos somos Tricolores!  Acho que o pai morre do coração!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço e concordo plenamente...
Saudades...
tati