terça-feira, 14 de outubro de 2014

Aos mestres, com carinho.

Amanhã é dia 15 de outubro: dia dos mestres. Aproveito para eternizar aqui toda a minha satisfação e agradecimento aos profissionais que com muito carinho atuam na formação do Caio.

Reprodução da postagem no Facebook:

Equipe da escola onde Caio vive, brinca, estuda, experimenta, 
ri, descobre, aprende, ensina também, é feliz...

Profª Paula Bettini

Não sou muito de estar o tempo todo na escola, pouco me mostro por conta da agenda cheia de trabalho e também da minha personalidade. Mas acompanho tudo com atenção. Como também sou professora e já fiz parte da direção de uma escola, sei reconhecer um trabalho de valor. Trabalho de equipe. Confio em vocês plenamente. Meu filho se tornou uma criança melhor desde que entrou no Colégio G2. Sabe o que penso vendo essas fotos? Que são muito merecedoras desta comemoração e do descanso de amanhã. Vejo os rostos e muitos são conhecidos por mim. Pessoas competentes, dedicadas e afetuosas. Vejo os sorrisos e contabilizo quantos são dedicados ao meu filho. À equipe diretiva, funcionários e aos professores que foram, são e serão fundamentais na vida do meu filho, obrigada!!! Feliz dia do mestre!!!  



       Na postagem original não citei nomes, pois toda a equipe é merecedora, mas aqui, no blog do Caio, que é o meu cantinho de confissões, espantos, certezas e incertezas, amor incondicional e registro disso tudo e algo mais, não posso deixar de agradecer às professoras Aline, que "pegou" Caio ainda "cru" e com carinho e, sobretudo, firmeza soube em pouco tempo moldá-lo e prepará-lo para uma iniciante vida escolar; e Paula, que de modo muito especial cativou meu filho e o ajuda a caminhar da melhor maneira possível, trabalhando suas dificuldades e potencialidades; às professoras Lupe e Pâmela, dando orientação e trabalhando as dificuldades nas aulas de apoio; e também à coordenadora Ana Paula, sensível e sensata, orientando-me, convidando-me, tranquilizando meu coração ansioso por ver Caio se desenvolvendo bem.

Nenhum comentário: