sábado, 2 de agosto de 2014

Quem é o meu anjo?

    Hoje (na verdade ontem, dia 1º de agosto, pois faço essa postagem na madrugada) foi um dia muito especial para mim por conta de um bilhetinho e um presente para o Caio.



    Ainda não sei quem nos presenteou, pois não deixou nome, apenas uma rubrica que não distingui. Mas pela letra, que não me é estranha... desconfio quem seja.





     Foi um carinho tããão grande e que chegou num momento em que eu precisava tanto, que só posso acreditar que foi um ANJO que Deus guiou para me trazer conforto em tempos tão difíceis pra mim!

     Além disso, percebi que meu anjo curte o blog do Caio e soube presenteá-lo com tudo o que mais adora: revistinhas, álbum e figurinhas, uma revista maneira do Angry Birds com cenas e adesivos, e alguns pokemons. Ele adorou!!! Leu os gibis, colou as figurinhas, brincou até dormir, satisfeito.







     E eu... mais satisfeita ainda, pois realmente meu anjo me conhece e sabe que nada me faria mais feliz do que ver meu filho caçula feliz!




     Senti-me recompensada por essa minha profissão tão difícil, principalmente nesses últimos tempos de incredulidade. Ser professora é o que escolhi ser desde sempre, é o que amo fazer, mas é também, atualmente, o que mais me desespera, pois agora tenho uma consciência maior de como deveria/poderia ser bem melhor e simplesmente os desgovernos, a politicagem desonesta não permitem!

     Saber que fiz a diferença na vida de alguém e que lindamente recebo agora o carinho em forma de reconhecimento encheu meu coração de alento...

     Obrigada, anjo, que você receba tanto amor e carinho quanto o que me deu hoje!

     Ah! E com certeza será (ou é) uma ótima mãezinha!






*          *           *          *

Em 12/08/14, COMPLEMENTANDO a postagem: 
Como desconfiava, meu ANJO é a LAINA CRISTINA!!! Foi minha aluna em 2003, na 8ª série (atual 9º ano). Era levada... agitada... e muito carinhosa! Até hoje!!!

Foto tirada em 08/08/14


Nenhum comentário: