quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Minha família

      Foi um trabalho de História, acho que o 1º cartaz que ele faz. Não foi nada fácil, já que a família é graaaaande, como a seguir dará para perceber.


      Então, o trabalho de pesquisa foi todo meu, buscar nas redes sociais fotos de todo mundo. Depois copia da web  e cola no word. Copia e cola, copia e cola. Ajusta tamanho pra caber todo mundo na cartolina.

      Caio entrou no trabalho:

1) Lembrando de todos os familiares. Em alguns ele precisou de ajuda, pois nem sabia quem eram, por exemplo, a prima Daniele ou mesmo a irmã Luana, com as quais Caio não tem convívio frequente.

2) Ajudando a cortar, mas como não é o seu forte, depois não resisti e aparei algumas fotos que ficaram mal cortadas.

3) Colando, seguindo minha orientação, pois havia uma certa ordem, tipo: dos mais velhos para os mais novos.

4) E escrevendo o nome de todo mundo!

Bem, AGORA a família está ASSIM:

  
Vovô Chico           e           Vovó Iria


Papai    Antonio    e    mamãe    Karla


 
Tio Sérgio          e          tia Graça

Tia Elisangela e tio Marco        e        tia Maria Augusta


Tia Fabíola


Primos André                 e                 Mariana


Primo Felipe


Primos Carlinhos               e            Daniele


 
Prima  e  madrinha  Tatiana                           e     primo  Jorge



Irmãos     Pedro      e      Lucas

Irmãs      Luana         e         Lorena

Irmã Ludmyla

EU!!!! Caio Antunes Henriques



Terminou??? Nããããoooo...

Eduardo e Camille - primos de 2º grau

Maria Eduarda - prima de 2º grau

Ilan - primo de 2º grau


E os mais lindos de todos:
Davi    e    Luara:    sobrinhos!!!!


      Bem, alguns primos são chamados de tios, a Fabíola não tem como ser chamada de tia, e por aí vai... família grande é isso!

E EU... AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!

Nenhum comentário: