domingo, 6 de abril de 2014

Festa de aniversário dá trabalho...

... mas vale a pena!!!!

      Caio queria muito uma festa de aniversário no "shopping do cachorrinho", na verdade na Ilha da Magia, casa de festas infantis em frente da qual passávamos diariamente voltando da creche. 
      Mas, cinco mil reais... muito além das nossas possibilidades. Fiquei um pouco triste, pois queria fazer uma festinha para chamar todos os amiguinhos do Caio. Conversamos com ele, que foi compreensivo, e passamos para o plano "B":  lembrei-me das festas que cheguei a fazer algumas vezes para o Lucas e o Pedro no estilo "deixe seu filho e venha buscar depois".  Festas de muitas brincadeiras e sucesso garantido, porém com custos reduzidos, pois sem o buffet adulto. E resolvi, então, partir para a ação. 

      Planejei a festinha do Caio com muita alegria e empenho, mesmo sem tempo quase algum. Muita pesquisa de preços por telefone e internet. Aluguei o salão de festas do meu condomínio, amplo, com piso novinho, mesas e cadeiras incluídas. Bebidas (sucos, água e refrigerante), descartáveis e gelo por conta do Antonio. Contratei um buffet infantil da Cíntia Rocha maravilhoso, com cachorro-quente, mini-hambúrguer, pastelzinho de queijo, pizza e batatinha frita. Complementei fazendo eu mesma gelatina de três sabores. Da Denise Festas contratei uma cama elástica grande e a dupla de animadores, com brindes e som.  Um bolo lindo e delicioso e divertidos Cup Cakes da Delícias Doces, da minha amiga querida Sônia Santos. A decoração e as lembrancinhas ficaram por minha conta. 

Cíntia Rocha: Buffet Código das Festas  https://www.facebook.com/BuffetCodigodasFestas


Delícias Doces, da Sônia Santos:



      "A decoração e as lembrancinhas ficaram por minha conta. ". Parece simples, né? Mas me deu um trabalhão...

      Tirei mil fotos do Caio para a montagem do banner, feito na Copiadora Moneró https://www.facebook.com/copiadoramonero?fref=ts , assim como as cartelas de adesivos que confeccionei no Word e eles imprimiram pra mim. Prestigiando o comércio do meu bairro!!





Confeccionando as lembrancinhas:





E como ficaram:




      Agradecimentos aos irmãos Pedro, Lucas, Lorena e Sabrina e a Antonio pela montagem, sobretudo para encher e pendurar os balões... Ficou muito colorido! E a Mariana, pela força durante a festa.








      Foi muito legal a festa! Com o salão todinho deles, os amiguinhos do Caio se esbaldaram correndo, lutando com espadinhas de bexiga, brincando com os animadores. Dançaram, cantaram, teve até dança das cadeiras! Algumas crianças chegaram meio sem jeito, com vergonha. Mas depois... se soltaram e aproveitaram pra valer! Caio adorou a sua festinha de 7 anos!!!












FESTA DE ANIVERSÁRIO DÁ TRABALHO... MAS VALE A PENA!






2 comentários:

sonia santos disse...

Obrigada amiga por ter c0nfiado a mim o bolo do seu filho e os cupcakes, curti muito faze-los. Espero que tenham gostado. Tem amor e muito cuidado. Bjos felicidades.

Anônimo disse...

Beijinho!

Mariana