segunda-feira, 14 de abril de 2014

Caio é pé quente!

      Caio foi ao Maracanã com o pai, no domingo, assistir ao jogo do Vasco x Flamengo. A mãe - eu - em casa, aflita. Por mais que eu torça por outro time, estava mais mãe e esposa do que torcedora naquele momento.
      Se pensasse como torcedora do Fluminense que sou, torceria pra quem neste derradeiro jogo? Detesto o Vasco, e mais ainda o Flamengo!
      Mas meu filho e marido estavam lá...
    E aos 45 minutos do 2º tempo, fiz uma postagem no FB deixando derramar todo o meu coração apertado pelos amores da minha vida:

       E o resultado: o time deles ganhou o jogo e o título de campeão Carioca 2014.
       Voltaram pra casa felizes e em segurança. 

Imagens desse evento:







Um comentário:

Elisangela disse...

Orgulho da tia!!!!! Eles são vices de novo, CAIOOOOO!!!!!!Bjkass.