sábado, 10 de janeiro de 2015

Dinda no blog

      O que não faz uma bronquinha heim... 
      Vendo que quase ninguém que costumava fazer comentários no blog estava perpetuando esse costume, fiz uma postagem no FB reclamando.


      Não é que funcionou?
      Agora, a dinda Tatiana Henriques está sempre fazendo comentários nas postagens, diretamente no blog.



       Eu fico feliz e o Caio também, uma vez que tais comentários se eternizarão e farão parte da história do meu filho!!!
      Adoro também os comentários diretamente feitos no Facebook, mas estes se perdem rapidamente...
      Eis a prova do "crime": um print da página de comentários, que só a blogueira - eu! - tem/tenho acesso:


Um comentário:

Unknown disse...

Kkkk....
Eu não conseguia fazer, ai descobri que se tivesse uma conta no Gmail conseguiria.
Então criei a conta e vou comentar muitoooo....