domingo, 4 de janeiro de 2015

108 postagens em 2014

108 postagens em 2014!!! Será que ultrapassarei este número em 2015?

Bem, esta é a primeira do novo ano, fazendo um balanço dos 365 dias que (graças a Deus) passaram.

Foi um ano muito complicado profissionalmente pra mim. Isso influiu em tudo o que me cercou... e as postagens algumas vezes mostraram isso. Muita coisa deixou de ser dita, feita, mostrada. Há várias intenções de postagens, muitas confissões que não fiz, uma série de comentários, sentimentos e sobretudo momentos do Caio que não pude compartilhar. Uma pena!

Ainda bem que não se trata de uma pesquisa de vida, um relatório de crescimento do Caio, um documento histórico! E viva a liberdade de postar ou não o que eu quiser (e puder)!!!

O fato é que essa falta de tempo e muitas vezes - confesso - um pouco de preguiça ou de prioridades outras me fizeram sentir que algo ficou faltando...

É verdade também que deixei transparecer nas postagens, direta ou indiretamente, MEUS momentos, derrotas e vitórias, sentimentos, cansaços e estranhezas. Escaparam  de mim...

Sem o compromisso de sanar todas as ausências vou abrir um novo marcador: "Mãe de férias agora tem tempo para postar", no mesmo estilo dos outroras "Mãe na greve não faz postagens no blog do filho: retrospectiva então" e  "Mãe fez greve e foi injustamente descontada: em apuros financeiros  ".


Então vou entremeando uma coisa antiga e uma nova.... até porque Caio é um menino intenso e na verdade nem consigo acompanhar as suas maluquices, tiradas, gracinhas, inocências e etc... Algumas coisas anoto, outras não e assim se perdem... fico com uma vaga lembrança...

Caio está crescendo... é um rapazinho e daqui a poucos meses vai fazer 8 anos... não são mais aquelas coisas fofas de bebê... mas meu imensurável amor por ele e minha urgência em escrever me fazem esticar por mais um ano esse blog. 

Já estou saudosa dele... pois sei que seu prazo de validade vai expirar. Não vou esperar o próprio Caio reclamar uma maior privacidade né...

Então... comecemos os trabalhos!!!

Nenhum comentário: