quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Brincadeiras de verão III

     Bem, não foi bem uma brincadeira, e sim uma alternativa para amenizar o calor.

     Que tal um cinema? - foi a minha sugestão de sábado passado.

     O filme escolhido - dentro das "inúmeras" possibilidades oferecidas pelo Ilha Plaza Shopping rsrs - foi muito adequado: Frozen - uma aventura congelante.


     Fomos eu, Antonio (que gosta mais de animação do que as próprias crianças) e Caio.

     Claaaaro que eu tinha outras intenções... ter um tempo só pra mim... e as compras!

     Então, quase na nossa vez de comprar os ingressos, verifiquei que havia "esquecido" minha carteira funcional de professora da rede municipal e meu contracheque, comprobatórios de meu direito à meia entrada. Diante disso, e se vocês assistissem ao filme enquanto dou uma volta? Tenho mesmo de pagar a Leader... - sugeri. Antonio não demonstrou perceber o golpe... e foi todo satisfeito com o Caio assistir ao filme enquanto eu fui "bater perninha"... Ahhhh!

     Como a máquina fotográfica ficou na minha bolsa, esquecemos de registrar o momento...

     (Com as férias, tenho tido uma overdose de Caio... precisava de um tempinho só pra mim!)



Nenhum comentário: