segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Triângulo amoroso

     Durante esses dias de festas de fim de ano, Caio se apaixonou por uma menina: Josi. O problema é que ela tem 14 anos e já tem namorado, o Felipe, primo do Caio.
     Na viagem de ida, Caio tagarelou o tempo todo e Josi, desavisada, ia dando a maior atenção. Quanto mais respondia, mais Caio perguntava, e falava sem parar, da Ilha até Araruama. Sem parar. Acho que foi aí que tudo começou...
     Caio "colou" nela, quer dizer, neles, "empatando" o tempo todo. A seguia por todos os lados, tagarelando, claro. Parecia ter engolido um papagaio de pirata. Josi brincou com ele, deu banho, pegou no colo, ajudou a guardar os brinquedos, colocou-o para dormir (estou até pensando em contratá-la como babá!). E o Felipe, coitado... ficou em segundo plano.
      Ao acordar no dia seguinte, uma das primeiras coisas que disse foi que ela era linda. Elogio repetido mais algumas vezes ( muito galante esse meu filho, heim...).
      Claro que com o passar dos dias, Josi teve de dar mais atenção ao namorado, e os galanteios do Caio não mais garantiram a atenção total da jovem. Além disso, outras atividades o desviaram um pouco do foco, dando uma folga para o casal. Mesmo assim, Caio perturbou bastante. 
     Chegando ao Rio, hoje à tarde, o avô perguntou:
     - Caio, você gostou do passeio, você se divertiu? Com quem brincou? - aproveitando a dica de perguntas dada por mim.
    - Com a minha amiga, que é minha namorada - referindo-se a Josi.



2 comentários:

Josi Oliveira disse...

o Caio realmente é muito lindo e fofo ! vou virar babá dele só pra poder passar o tempo com ele *-* Já to com saudades dos abraços dele , dos beijos e até das perguntas sobre o tepistal kkkk , vou sentir muita falta dele :/ espero ver logo ele !

Beatriz S. disse...

KKKKKKK. ele é mtmt fofo *-* e engraçadinho :} kkkk