domingo, 5 de junho de 2016

Ele é tão amado por nós!!!!

    É ou não é pra uma mãe ficar toda prosa com uma frase dessas???

    Ela foi dita pela professora de Português/História/Geografia do Caio deste ano, a tia Nora Beatriz, e endossada pela professora de Ciencias/Matemática, tia Paula Bettini. Duas queridas pessoas e excelentes profissionais, que conseguem tirar do Caio o que há de melhor nele!

    Foi na minha página do facebook, em que fiz uma postagem sobre a questão do afeto na aprendizagem das crianças, marcando todas as professoras do Caio que passaram pela vidinha dele e que com muito carinho e paciência, mas também com determinação e firmeza, conduziram-no no mundo escolarizado.


      E aqui aproveito para mais uma vez deixar registrado toda a minha gratidão a elas: na Ed. Infantil, as professoras Adagmar e Claudia, do Passaredo; a professora Marlen, da Rodrigo Otávio. No Fundamental I, as professoras Aline, Paula, Cíntia, Nora e Paula (outra vez); e Ana Paula Manhente, que foi coordenadora da atual escola, profissional que me ajudou bastante com seus conselhos, carinho e competência. VOCÊS FORAM E SÃO MUITO IMPORTANTES PARA NÓS!!!

Nenhum comentário: