segunda-feira, 16 de maio de 2016

Visão de raios x

O blog é do Caio, mas essa postagem é sobre uma gracinha que EU disse...

Caio na sala, fazendo dever (após ter sido chamado milhares de vezes para começá-lo) e eu na cozinha, meio sem paciência já, lavando a louça. Uma parede entre nós.

Vozes ao longe, do lado de fora, em frente à janela da sala.

E barulho de passinhos saltitantes em direção à janela.

- Caiooo! Voltaaa! Saaai da janela! Vai terminar seu dever! - gritei lá de dentro.

- Mãe! Como é que você sabe que eu fui olhar pela janela? - veio Caio verificar se eu estava mesmo na cozinha.

- Ué, simples! - comecei a trolada - usei minha visão de raios x.

- Hein???

- Não sabia não? Toda mulher, assim que seu filho nasce, adquire esse superpoder!! Todas as mães têm! É por isso que eu sempre sei o que você está aprontando... Pergunta só para seus amigos na escola...

E Caio ficou me olhando com uma cara tão engraçada... só faltou coçar a cabeça... mistura de "Não acredito!" com "Será? Com ela tudo é possível!"






Nenhum comentário: