terça-feira, 16 de junho de 2015

Desde a barriga

      Estas são a Gabrielle e a Luana, amiguinhas do Caio e vizinhas. Gabrielle tem 8 anos e é tia da Luana, que tem 5 aninhos mais ou menos. Ele adora brincar com elas!!



      Gabrielle tem a mesma idade que o Caio, sendo mais velha que ele apenas 1 mês mais ou menos. O engraçado e marcante são as coincidências, que podem ser ilustradas no seguinte fato que aconteceu durante minha gestação.

    Um dia, recebi uma visita que não sabia o número do meu apartamento. Perguntou então para uma pessoa que saía do prédio:
        - Você sabe qual é o apartamento da Karla?
        A pessoa respondeu:
        - Qual delas? Tem duas Carlas morando aqui.
        A senhora que me procurava tentou elucidar:
        - A Karla que eu procuro está grávida.
     - Qual delas? As duas estão grávidas!!! - foi a resposta inesperada.
        - Uma que já tem dois meninos. - Nova tentativa.
        - As duas têm!!!
        - O filho mais velho dela se chama Lucas...
        - O filho mais velho das duas se chama Lucas!!!

Amiguinhos desde a barriga

      Hahahahhahaha Depois minha visita me contou o ocorrido. O mistério se desfez nem me lembro como, pois pra mim essa bateria de coincidências é o que ficou registrado na memória! De vez em quando, eu e a Carla relembramos esses episódios...


 Com meses de idade, Caio e Gabi já frequentavam a praça "juntos".

Nenhum comentário: