domingo, 10 de novembro de 2013

Duas de hoje e até agora:

1) De blusa?

          O pai pediu:
          - Caio, veste uma blusa, calça os chinelos e vai comprar pão.
          Ele correu até o quarto e me pediu uma blusa. Respondi:
          - Vai sem blusa mesmo, que tá calor.
          Ele volta à sala, e informa ao pai:
          - Vou de barriga mesmo.


2) Fuga

          Caio correu lá para fora quando chegou o amigo do irmão. Lucas, recém operado, abriu a porta e chamou Caio, que não quis entrar. Não podendo correr atrás do irmão ou arrastá-lo, Lucas pediu minha intervenção. Usando a psicologia aprendida com meu sobrinho Felipe, decidi:
          - Deixe ele pra lá e entre você.
          Deu certo: Caio entrou. E exclamou:
          - Viu como eu estou um fugitivo hoje?


(Preciso dizer: fazia tempo que eu não conseguia publicar situações do Caio em tempo real, ou seja, logo após a ocorrência. Sinal de que a vida está voltando ao normal? Não sei... )

Um comentário:

Juçara Souza disse...

Esse Caio... Tem a quem puxar... Criativo!!!!!!