sábado, 30 de março de 2013

6 aninhos!


A festinha do Caio foi muito legal!

            Gostaria de ter convidado mais pessoas, mas o espaço era reduzido, e o orçamento também!

           Quero compartilhar com vocês a alegria do meu filho ao ver todos os amiguinhos cantando parabéns para ele... 

          Todos se divertiram muito, principalmente o Caio - que foi em todos os brinquedos! E inclusive eu - que não tive de fazer nada na festa, só curti-la... 

        Recomendo o bufê da Márcia, pois  tudo estava muito bem organizado, bolo e lanches gostosos, decoração da mesa bem linda e colorida, bebidas geladinhas... Recomendo também o aluguel do espaço e as brincadeiras no Magic Games do Ilha Plaza Shopping... 

           Sem falar na alegria na hora do Caio abrir os presentes, em casa... 

      Fiquei muito satisfeita em ver (quase) todas as pessoas convidadas comparecerem à festinha e prestigiarem meu filho... Obrigada pela presença!

           Cheguei  atrasada  na  festa (sei que alguns não se surpreenderão com isso,  rsrs) e  irritada,  porque trabalhei e tive de ficar na escola 10 minutos além do horário por conta da indisciplina da turma. Quando cheguei, já depois das 19h, achei que a festa estava vazia e fiquei triste... Mas era só impressão, pois na verdade as crianças estavam espalhadas pelos brinquedos com seus respectivos pais tomando conta. Só na hora do parabéns é que deu para ver como a festa estava cheia!

          Mas o que mais me deixou feliz foi perceber que Caio é bastante querido!



2 comentários:

Marco disse...

Karlinha,
Fico muito feliz que a festa foi um sucesso e que o “MEU FÃ" curtiu demais e que estava muito feliz pela sua festinha de aniversário.
Ele tem uma família linda, e os pais maravilhosos, uma mãe super coruja. Mas isso mesmo, continue sempre sendo essa mãe coruja, mãe super maravilhosa pro Caio,que muitos gostariam de ter né!
O Caio é um garoto maravilhoso, que soube me conquistar com seu jeito de sapeco e super esperto, um garoto que fez tornar sendo o Fã nº 1 dele, desculpem os Pais tá!
Um grande beijo Karlinha!

Izabel Rocha disse...

Karlinha, também fico muito feliz que a festa do Caio tenha sido um sucesso!Não se desculpe por não chamar todas as pessoas que você gostaria, o importante foi Caio estar com "seus" amiguinhos, afinal o aniversário era dele!Beijocas de muita luz para o Caio!