domingo, 23 de setembro de 2012

Minha 1ª piadinha

       - Qual é o animal que come com o rabo?
       - Não sei...
       - Todos! É porque eles não tiram o rabo para comer...

       Caio ficava toda hora contando essa piadinha - aprendida no DVD do Chaves (Ai, ai, ai...), que ele adora! E ainda finalizava:
       - Não foi uma piadinha engraçada? Hahahaha!


       Mais recentemente Caio anda contando essa outra:
       - Eu vi um gatinho com um olho só... É que eu tapei um olho! Hahahaha!

       Não adianta muito querer selecionar os programas que seu filho vê. De um jeito ou de outro, eles acabam dando um jeito de escolher. Foi o que aconteceu com o Chaves. Acabei me rendendo e comprei o DVD. Agora ele pede que eu compre outros "devederes" (é assim que ele fala)com outros episódios.  
   
       Eu mereço.

Nenhum comentário: