quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cueca-ninja

     Caio inventa o tempo todo e brinca com tudo! Nem sei pra que compro brinquedos... não precisa! Faz montanhas de toalhas, rios com os cintos, mar de tralhas (ai, ai, espalha todos os brinquedos miúdos), usa chinelos para delimitar territórios, empilha livros ou faz pistas ou ruas com eles, adora caixas de papelão, usa cabides etc etc etc
     (Humm... montanhas, rios, mar, territórios... acho que Caio tem uma queda para a Geografia...)
     Hoje cismou de vestir a cueca pelo lado contrário... não, não, não me refiro ao lado avesso; ele vestiu a cueca na cabeça!!!! Ficou rindo, correndo e gritando o tempo todo! E eu:
     - Caio, você parece um ninja!
     - Eu sou um mija, eu sou um mija! Você não pega o mija! - E saiu correndo pela casa.





Detalhe: ele ficou o tempo todo sem cueca (onde deveria ter)!



Nenhum comentário: