segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Declaração de amor

   Quando Caio quer muito uma coisa e vem me pedir, faço uma chantagem:
   - Só se fizer uma declaração de amor pra mamãe!
   Sem entender, ele repete:
   - Declaração de amor.
   Então, ensino:
   - Fala assim, Caio: "mamãe, você é a estrelinha do meu céu, a flor do meu jardim, a dona do meu coração, o ar que eu respiro..."
   Resignado, interesseiro (ele quer muito alguma coisa, estão lembrados?) e um tanto impaciente, ele repete a última frase:
   - Mamãe, você é o rá que espirro...

   Bom, agora ele já melhorou um pouco, e diz:
   - Mamãe, você é o rá que respiro...

   Mas continuo sendo o "rá",  que ele fala rindo,  pois o sapeca já percebeu que se trata de algo que me diverte...



3 comentários:

Christian Roger Dockhorn disse...

"Rá que eu espirro"... Muito legal, Karla!

Duda disse...

Que fofo!!!

Graça Antunes disse...

Se esse menino não existisse, tinham que inventar... ele é uma figura, lindo...
Beijos da tia.