Já há algum tempo, minha amiga querida, a "tia" Rosiene, fez para o Caio um baú de tesouros. Todo caprichado, com desenhos de piratas, garrafas com mensagens e estrelas do mar.
Isso desde o final do ano passado. Mas estávamos transformando o finado escritório em quarto para o Caio, pois assim o outro quarto ficaria para Pedro e Lucas, que passariam a ter um espaço melhor de estudo e privacidade. A ideia é que ele, então, ganhasse o baú de aniversário, em final de março. Acabou ficando para a Semana Santa.
Rosiene deu a ideia de levarmos o baú para o camping e o enterrarmos.
No camping, não havia como enterrar o baú, o que obviamente daria muito trabalho e Caio perceberia. Antonio escondeu o baú e fiz um Mapa do Tesouro. A brincadeira de caça ao baú foi deliciosa! Abaixo dois vídeos - o 1º, mais curto, com a parte inicial e o outro com a parte principal da caçada.
(Obs.: Todos sabem que as imagens dos vídeos nos "engordam", não é mesmo?)
(Obs.: Todos sabem que as imagens dos vídeos nos "engordam", não é mesmo?)
3 comentários:
Essa foi a caça ao tesouro mais engraçada que já vi e participei pois teve um pequeno desencontro do lugar do X kkkkkkkk
É, né, Antonio! Eu falei pra você esconder o baú na ponte de troncos e não na pilha de troncos!Hahahah Ainda bem que Caio não percebeu nosso "desencontro"!
Mas foi muito legal mesmo!
Postar um comentário